História

sexta-feira, 8 de julho de 2011

http://img856.imageshack.us/img856/9863/historiatsubasamax.png

Captain Tsubasa conta a história de um garoto chamado Tsubasa Ozora, que sonha em ser um grande jogador de futebol profissional. O anime começa com Tsubasa mudando para Shizuoka, onde existia a rivalidade entre 2 times Shutetsu e Nankatsu. Shutetsu sempre era o vencedor e o Nankatsu era um time de perna de pau. Quando Tsubasa resolve jogar, escolheu justamente o fracassado Nankatsu, e ai surgiu o fenomeno. Juntamente com Taro Misaki, Ishizaki, Guenzo Wakabayashi, Tsubasa fez do Nankatsu o melhor time de futebol juvenil do Japão.

Com o Nankatsu sendo o campeão regional e nacional durante muitos anos consecutivos Tsubasa fez rivais durante sua jornada, como Matsuyama (Furano), Kojiro Hyuga (Meiwa), Jun Misugui (Musashi) e muitos outros.

Após se formar, Tsubasa segue para o Brasil, onde se torna um jogador profissional, jogando pelo São Paulo FC. Ao mesmo tempo, todos seus antigos amigos e rivais, tbm vão se tornando grandes profissionais, como por exemplo o Wakabayashi (virou goleiro do Hamburgo da Alemanha), Kojiro Hyuga (atacante do Juventus da Italia) e etc... Chegado o sonhado momento que Tsubasa sempre esperou, a copa do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário