Mangás Especiais

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Captain Tsubasa Netto Especial

http://img84.imageshack.us/img84/2716/manga01tsubasamax.png

Esse especial não se trata bem de um mangá. Mas sim, de uma revista para colecionadores, que traz comentarios de Takahashi sobre a série, descrição dos jogadores, imagens em 3D e um poster.

Boku wa Misaki Taro

http://img830.imageshack.us/img830/1209/manga02tsubasamax.png

Narra a história do maior companheiro de Tsubasa, Taro Misaki. A história se passa logo após o campeonato primário, quando Misaki entra em um time chamado Nishimine. Tambem mostra como Misaki resolveu ficar com seu pai ao invés de sua mãe na hora da separação, e a partida dele para França, onde conhece grandes jogadores como o Pierre.

Saikyo no Teki! Holland Youth

http://img268.imageshack.us/img268/7656/manga03tsubasamax.png

A história desse começa mostrando o jogo entre Toho FC (Hyuga, Sawada, Wakashimazu, Sorimachi, Koike) e Nankatsu SC (Misaki, Izawa, Kisugi, Taki, Ishizaki, Nitta, Morisaki, Hanji, Nakayama, etc)... Nessa final, Toho vence o Nankatsu por 2x1.
Em outra parte do mundo, o time juvenil do Hamburgo (time alemão), vence a seleção juvenil holandesa, tendo como principais estrelas, Schneider e Wakabayashi (que havia acabado de chegar na Alemanha).
Após isso, acontece o amistoso entre Japão e Holanda, ao qual, dá nome a esse mangá.

Captain Tsubasa: Millenium Dream

http://img405.imageshack.us/img405/4328/manga04tsubasamax.png

É uma edição especial com os 5 primeiros volumes da série Captain Tsubasa Road to 2002, unidos em um só volume.

Captain Tsubasa: 3109 All Records

http://img840.imageshack.us/img840/936/manga05tsubasamax.png

Esse também é um livro de colecionador, que nada mais é que uma sinopse de toda a série desde o começo. Tem tambem a ficha de todos os times, jogadores, partidas e muitas informações adcionais.

0 comentários:

Postar um comentário